MÚSICA

Ajude a transformar vidas através da música!

Imagine o rosto de uma criança se iluminando ao tocar uma música pela primeira vez. Imagine a alegria de um jovem descobrindo seu talento musical.

É isso que fazemos em nosso projeto de ensino de música para crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social. Através da música, oferecemos a eles:

  • Desenvolvimento integral: Estimulamos a sensibilidade, a criatividade, a concentração, a autoestima, a superação, o trabalho em equipe, o respeito ao próximo, a disciplina e a socialização.
  • Oportunidades: Proporcionamos acesso à educação musical, que muitas vezes não está disponível para essas crianças e jovens, abrindo portas para um futuro melhor.
  • Transformação social: Usamos a música como ferramenta de empoderamento e transformação social, promovendo a inclusão, a cidadania e o desenvolvimento de comunidades.


Junte-se a nós e faça a diferença na vida dessas crianças e jovens!

Como você pode ajudar:

  • Faça uma doação: Sua contribuição, por menor que seja, nos permitirá continuar oferecendo aulas de música gratuitas e de qualidade para essas crianças e jovens.
  • Seja um voluntário: Compartilhe seus talentos e habilidades, seja como professor de música, doador de instrumentos, ou qualquer outra forma que possa contribuir para o nosso projeto.
  • Divulgue o projeto: Compartilhe esta mensagem com seus amigos e familiares, nas redes sociais e em sua comunidade. Quanto mais pessoas conhecerem o nosso trabalho, mais vidas poderemos transformar.


Juntos, podemos construir um futuro mais musical e cheio de oportunidades para crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social!

Doe agora e faça parte dessa história!

CONHEÇA NOSSOS OUTROS PROJETOS

QUERO AJUDAR

Depósitos e Transferências:

Associação Uma Vida
CNPJ: 31.764.224/0001-01
Banco Itaú (341)
Agência: 1370
Conta: 45850-5

CNPJ: 31.764.224/0001-01

CONTATO

Para entrar em contato conosco utilize o formulário ao lado, ou através das nossas redes sociais. contato@umavida.org.br