IDOSOS

Ajude a transformar a vida de idosos em nossa comunidade!

Imagine a alegria de um idoso que vive sozinho, sem companhia ou apoio, ao participar de um encontro cheio de música, risadas e atividades especiais.

É isso que fazemos todas as semanas em nosso projeto para idosos em situação de vulnerabilidade social. Através de atividades cuidadosamente planejadas, proporcionamos:

  • Convivência social: Momentos de alegria e interação que combatem a solidão e o isolamento, construindo laços de amizade e apoio mútuo.
  • Desenvolvimento emocional, físico, espiritual e social: Estimulamos a autoestima, a saúde física e mental, o bem-estar e a participação social, promovendo um envelhecimento ativo e saudável.
  • Sentimento de identidade e pertencimento: Cada idoso é valorizado e se sente parte de um grupo acolhedor, combatendo a sensação de abandono e construindo um senso de comunidade.

 
Junte-se a nós e faça a diferença na vida desses idosos!

Como você pode ajudar:

  • Faça uma doação: Sua contribuição, por menor que seja, nos permitirá continuar realizando esses encontros e oferecendo um ambiente acolhedor e cheio de vida para os idosos.
  • Seja um voluntário: Compartilhe seus talentos e habilidades, seja como acompanhante nas atividades, músico, artista, ou qualquer outra forma que possa contribuir para a alegria e o bem-estar dos idosos.
  • Divulgue o projeto: Compartilhe esta mensagem com seus amigos e familiares, nas redes sociais e em sua comunidade. Quanto mais pessoas conhecerem o nosso trabalho, mais vidas poderemos transformar.


Juntos, podemos construir um futuro mais digno e feliz para os idosos da nossa comunidade!

Doe agora e faça parte dessa história!

CONHEÇA NOSSOS OUTROS PROJETOS

QUERO AJUDAR

Depósitos e Transferências:

Associação Uma Vida
CNPJ: 31.764.224/0001-01
Banco Itaú (341)
Agência: 1370
Conta: 45850-5

CNPJ: 31.764.224/0001-01

CONTATO

Para entrar em contato conosco utilize o formulário ao lado, ou através das nossas redes sociais. contato@umavida.org.br