ESPORTE

Ajude a transformar vidas através do Jiu-Jitsu!

Imagine uma criança tímida e insegura se tornando um jovem confiante e disciplinado. Imagine um adulto que supera seus medos e conquista o autocontrole.

É isso que fazemos em nosso projeto de Jiu-Jitsu para crianças, jovens e adultos em situação de vulnerabilidade social. Através da arte marcial, oferecemos a eles a oportunidade de:

  • Desenvolver valores: Disciplina, respeito, autoconfiança, foco e perseverança são valores que são ensinados e praticados em todas as aulas.
  • Melhorar a saúde física e mental: O Jiu-Jitsu promove o desenvolvimento motor, a coordenação, a flexibilidade, a força muscular e a resistência cardiovascular. Além disso, ajuda a reduzir o estresse, a ansiedade e a depressão.
  • Criar laços de amizade e respeito: O ambiente de treino é acolhedor e inclusivo, promovendo a interação entre pessoas de diferentes idades e origens.
  • Superar desafios e alcançar objetivos: Através do aprendizado e da prática do Jiu-Jitsu, os alunos desenvolvem a capacidade de superar obstáculos e alcançar seus objetivos.


Junte-se a nós e faça a diferença na vida dessas pessoas!

Como você pode ajudar:

  • Faça uma doação: Sua contribuição, por menor que seja, nos permitirá continuar oferecendo aulas de Jiu-Jitsu gratuitas e de qualidade para aqueles que mais precisam.
  • Seja um voluntário: Compartilhe seus talentos e habilidades como professor, doador de materiais ou colaborador em outras áreas.
  • Divulgue o projeto: Compartilhe esta mensagem com seus amigos e familiares, nas redes sociais e em sua comunidade. Quanto mais pessoas conhecerem nosso trabalho, mais vidas poderemos transformar.


Juntos, podemos construir um futuro mais forte, mais confiante e mais disciplinado para todos!

Doe agora e faça parte dessa história!

CONHEÇA NOSSOS OUTROS PROJETOS

QUERO AJUDAR

Depósitos e Transferências:

Associação Uma Vida
CNPJ: 31.764.224/0001-01
Banco Itaú (341)
Agência: 1370
Conta: 45850-5

CNPJ: 31.764.224/0001-01

CONTATO

Para entrar em contato conosco utilize o formulário ao lado, ou através das nossas redes sociais. contato@umavida.org.br