EDUCAÇÃO

Ajude a transformar vidas através da educação!

Imagine uma criança que finalmente aprende a ler e escrever. Imagine um jovem que conquista seu primeiro emprego usando o inglês. Imagine um adulto que finalmente se sente incluído na sociedade.

Através de nossos projetos de educação, oferecemos a crianças, jovens e adultos em situação de vulnerabilidade social a oportunidade de:

  • Superar dificuldades de aprendizagem: Nossas aulas de reforço escolar auxiliam alunos que estão com dificuldades em acompanhar o ritmo da sala de aula, consolidando conteúdos e ajudando-os a vencer obstáculos na leitura, escrita e aprendizado em geral.
  • Conquistar um futuro melhor: O domínio do inglês abre portas no mercado de trabalho e aumenta as chances de conseguir uma boa vaga. Nossas aulas práticas e dinâmicas permitem que os alunos desenvolvam conversação, gramática e leitura na língua inglesa.
  • Incluir-se na sociedade: A informática é uma ferramenta essencial para o mundo do trabalho e para a vida pessoal. Nosso curso prepara alunos para operar as principais ferramentas do Pacote Office, abrindo portas para novas oportunidades.
  • Transformar suas vidas: A alfabetização de adultos é um passo fundamental para a inclusão social. Através de um método de ensino personalizado e focado na realidade de cada aluno, proporcionamos o prazer de aprender e abrimos um mundo de possibilidades.
  • Desenvolver habilidades para o futuro: A robótica educacional é uma área inovadora que desperta a criatividade, o raciocínio lógico e o interesse por áreas como matemática e física. Nosso curso utiliza materiais reciclados, promovendo a sustentabilidade e a consciência ambiental.


Junte-se a nós e faça a diferença na vida dessas pessoas!

Como você pode ajudar:

  • Faça uma doação: Sua contribuição, por menor que seja, nos permitirá continuar oferecendo educação gratuita e de qualidade para aqueles que mais precisam.
  • Seja um voluntário: Compartilhe seus talentos e habilidades como professor, doador de materiais ou colaborador em outras áreas.
  • Divulgue o projeto: Compartilhe esta mensagem com seus amigos e familiares, nas redes sociais e em sua comunidade. Quanto mais pessoas conhecerem nosso trabalho, mais vidas poderemos transformar.


Juntos, podemos construir um futuro mais justo e cheio de oportunidades para todos!

Doe agora e faça parte dessa história!

CONHEÇA NOSSOS OUTROS PROJETOS

QUERO AJUDAR

Depósitos e Transferências:

Associação Uma Vida
CNPJ: 31.764.224/0001-01
Banco Itaú (341)
Agência: 1370
Conta: 45850-5

CNPJ: 31.764.224/0001-01

CONTATO

Para entrar em contato conosco utilize o formulário ao lado, ou através das nossas redes sociais. contato@umavida.org.br